top of page

Loja

Se você busca uma vida de oração mais responsiva e eficaz, este livro é para você.
Este livro é para todos os cristãos que desejam descobrir o segredo das orações atendidas e aprender como colher mais frutos de suas orações, além de aprofundar sua fé e entendimento sobre o poder da Palavra de Deus na oração.
                                       ***   ***   ***   ***

O Estudo apresentado neste livro demonstra como podemos potencializar as nossas orações e ativar leis e princípios espirituais, de forma totalmente embasada na PALAVRA DE DEUS.

Ao seguir os princípios apresentados neste livro você experimentará uma compreensão mais profunda das leis e princípios do Reino e como utilizá-los para ter uma vida de oração mais eficaz e poderosa. 

                                      ***   ***   ***   ***

É hora de transformar sua oração em poder, de declarar a Palavra de Deus sobre sua vida e sobre a vida daqueles ao seu redor. 

Portanto, não deixe para depois. Comece hoje mesmo a incorporar versículos bíblicos em suas orações, a declarar a vontade de Deus sobre sua vida e a usar o nome de Jesus com autoridade e concordância com o Pai.

Que este livro seja apenas o começo de uma nova fase em sua vida espiritual, uma fase de intimidade e poder na presença de Deus. Que você veja os milagres acontecerem, as portas se abrirem e as bênçãos serem derramadas sobre você e sua família.

                                    ***   ***   ***   ***

Obrigada por embarcar nessa jornada comigo. Que o Senhor te abençoe ricamente e que sua vida seja um testemunho vivo do poder da oração baseada na Palavra de Deus.

O SEGREDO DAS ORAÇÕES ATENDIDAS - O Poder de Orar a Palavra

A classificação é 5.0 de 5 estrelas com base em 2 avaliações
R$ 23,90Preço
  • ARQUIVO em PDF pronto para baixar e visualiar em qualquer formato de tela. Arquivo aberto para impressão em formato A4, vertical.

Avaliações

Rated 5 out of 5 stars.
Com base em 2 avaliações
2 avaliações

  • Leandra Moreira19 de mar.
    Rated 5 out of 5 stars.
    Explosão!!!

    Tive o privilégio de ler antes do Pré Lançamento, como membro mais ativa, que honra! E estou aqui para dizer que esse estudo explodiu minha mente. Porque ele traz o óbvio que a gente não vê, ele simplifica algo que pensamos ser tão complicado, mas não é. Inclusive nos ensina o que deveríamos aprender na igreja, porque ORAR A PALAVRA é um princípio bíblico que quase ninguém sabe ou faz porque nunca aprendeu. AMEI DEMAIS. Aprendi muito e já comecei a colocar em PRÁTICA.

    Foi útil?

  • Conversarias Sobre Deus24 de mar.
    Rated 5 out of 5 stars.
    Maravilhoso!

    Que Estudo maravilhoso! Com certeza virou uma chave na minha vida de oração e já comecei a praticar.

    Foi útil?

Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO
bottom of page