top of page

Blog

Foto do escritorPink Table

QUEM É VOCÊ e QUAL É O SEU PROPÓSITO?


Uma mulher elegante usando óculos
Cris Reami

Decidi contar algo muito pessoal pra você. 😱

Segue o fio. 👇

.

Até o dia em que descobri que estava grávida do Daniel (hoje com quase 9 anos) toda a minha IDENTIDADE estava conectada a quem eu era (ou desejar ser) profissionalmente. O meu mundo girava em torno dos meus objetivos e sonhos profissionais. Minha postura, comportamento, meu vocabulário, minhas roupas, meu cabelo, não que eu fosse intencional nisso, mas olhando para trás, vejo que tudo refletia quem eu pensava que fosse e desejava continuar sendo, sempre escalando para mais. Esse sonho de ser grande e reconhecida na minha área permeava meus pensamentos e meu coração desde a infância, pasme!


Eu dizia que não queria casar nem ter filhos, e que eu seria COMPLETAMENTE INDEPENDENTE.

Bom, mas eu não era essa pessoa (que pensava), eu era filha de Deus e escolhida por Ele para um propósito e Ele esperou pacientemente para me mostrar isso.


Esse dia chegou, primeiro me fez sentir-me segura e amada por alguém (um HOMEM MARAVILHOSO) como nunca pensei que fosse e então me casei e a segunda coisa que Ele me fez sentir foi uma necessidade de desistir da minha carreira por um desejo ENORME DE SER MÃE.


E eu abri mão do UNIVERSO QUE EU MAIS AMAVA por um instinto genuíno que brotou sem aviso prévio. E então eu engravidei. Na época eu não entendi o porquê, eu só obedeci.

A partir daí eu entrei num árido e inóspito DESERTO.


Passei por muitas lutas e situações difíceis nesse lugar e no fundo do meu coração eu sabia que DEUS ESTAVA QUERENDO ME MOSTRAR ALGO. Eu estava sendo confrontada para ser tratada, curada e transformada.


Eu abri o meu coração, entreguei a minha vida pra Ele e deixei Ele fazer o que quisesse!

Você pode estar se perguntando, mas eu já não era CRENTE? Sim. Mas ser cristã (acreditar em Deus e em Jesus) não queria dizer que eu permitia que JESUS FOSSE O SENHOR DA MINHA VIDA.


Será que Ele é mesmo o Senhor da sua?


Quando eu entreguei TUDO para ELE, então eu comecei a DESCOBRIR E ENCONTRAR A MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE.

Descobri que até então eu tinha vivido uma personagem apenas.


Descobri que SER FILHA de Deus não é apenas um título, mas um estilo de vida. E é necessário passar por uma mudança de mentalidade para VIVER isso de fato.


Descobri que FILHOS descansam, dependem, são confrontados, disciplinados, confortados, protegidos e sustentados, porque são amados.

Só me tornando MÃE entendi e consegui deixar Deus ser meu PAI.


Hoje minha IDENTIDADE não está mais baseada em uma coisa VOLÚVEL ou INSTÁVEL, como uma carreira profissional, ela está na minha origem, ela está em Deus, que é INABALÁVEL E IMUTÁVEL.


E nesse processo de descoberta e mudanças, Ele também me mostrou para qual propósito e chamado fui convocada. E de repente muitas dores e frustrações simplesmente foram embora.


A maneira como falo (meu vocabulário), me visto, me comporto, reajo, como penso e como me exponho reflete e DEVE REFLETIR quem eu sou e o propósito para qual fui designada. Ainda estou trabalhando nisso, no entanto, hoje eu SOU TOTALMENTE INTENCIONAL


Eu DECIDI VIVER MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE ME POSICIONAR COMO FILHA DE DEUS e o meu modo de vida PRECISA REFLETIR ISSO.


Então, minha querida Spark, eu desejo finalizar esse post te convidando a fazer uma reflexão:

QUEM É VOCÊ e QUAL É O SEU PROPÓSITO?

38 visualizações3 comentários

3 comentarios


Kryk@
Kryk@
25 ene

Refletindo muito

Me gusta

Ou seja, onde está firmada a minha identidade? E se eu sei que sou filha de Deus, tenho vivido como tal?🤯🔥

Me gusta

🤯🤯🔥🔥

Me gusta
bottom of page