top of page

Blog

O Segredo das Orações Atendidas

Atualizado: 26 de mar.


Mulher orando a Palavra
E-book O Segredo das Orações Atendidas

O Poder de Orar a Palavra - SUPER LANÇAMENTO


Eu estava muito ansiosa para finalizar esse material e disponibiliza-lo para você!

Há muito tempo Deus vem me ensinando a respeito deste tema e me chamando, tanto para praticá-lo quanto para compartilhá-lo.


O fato é que, há alguns anos, em meus devocionais, meditando sobre o motivo pelo qual nossas orações muitas vezes parecem não ser atendidas, o Espírito Santo me disse: 'O que você tem pedido está de acordo com a Minha Vontade'?


Deus nos deu livre arbítrio e podemos escolher caminhos e tomar decisões contrárias à Vontade dEle para nós. Ele, na sua perfeita justiça, nos concede esse direito. No entanto, isso não quer dizer que Ele irá nos dar tudo o que pedimos, muito pelo contrário, vejamos o que a Bíblia diz:


Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres. - Tiago 4:3

Outro texto que pode indicar motivos para orações NÃO serem atendidas está em 1 Pedro3:7:

Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações.

Se analisarmos basicamente esses dois casos/versículos, ambos representam um coração que não está andando de acordo com os princípios do Reino e com a Vontade de Deus. Portanto, essas orações não serão atendidas.


A verdade é que criou-se uma falsa doutrina de que Deus deve nos atender em tudo, desde que usemos a seguinte frase: "Em nome de Jesus, Amém." Como se o nome de Jesus fosse um amuleto ou uma palavra mágica. Essa crença se baseia nesse versículo:


E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. - João 14:13-14

Acreditar nisso, tem causado muitas decepções e frustrações nas pessoas, que realmente pesam que por apenas dizerem: "Em nome de Jesus", TUDO lhes será dado. Essa doutrina, além de tornar Deus em apenas um fornecedor que NOS DEVE algo só porque usamos uma palavra mágica, também nos impede de vivermos a plenitude de um RELACIONAMENTO DE AMOR com Ele.


Nesse MATERIAL MARAVILHOSO que preparei, vamos entender porque essa "doutrina" não é verdadeira, assim como aprender de fato, como orar de maneira mais assertiva e eficaz. Neste e-book vou te contar O Segredo das Orações Atendidas, com base em um Estudo inteiramente Bíblico e profundo, que vai revolucionar a sua maneira de ORAR.


Se realmente orarmos da maneira correta, assim como Jesus nos ensinou, podemos experienciar muitos milagres e bênçãos, como frutos da nossa ORAÇÃO.


Vem comigo nessa jornada, Spark?!


Se você deseja aprender O SEGREDO DAS ORAÇÕES ATENDIDAS, basta CLICAR no BOTÃO "COMPRAR AGORA" logo abaixo e você será direcionada para a Loja.



 







15 visualizações1 comentário

1 Comment


Tive o privilégio de ler antes do Pré Lançamento, como membro mais ativa, que honra! E estou aqui para dizer que esse estudo explodiu minha mente. Porque ele traz o óbvio que a gente não vê, ele simplifica algo que pensamos ser tão complicado, mas não é. Inclusive nos ensina o que deveríamos aprender na igreja, porque ORAR A PALAVRA é um princípio bíblico que quase ninguém sabe ou faz porque nunca aprendeu. AMEI DEMAIS. Aprendi muito e já comecei a colocar em PRÁTICA.

Like
bottom of page