Olá!
Meu nome é Cris Reami, nasci em 1981 (faz as contas aí..rs), sou cristã, esposa do Danilo, mãe do Daniel, trabalho como designer gráfico, redatora e consultora de marketing de conteúdo. Amo compartilhar a Palavra Viva de Deus, discipular pessoas e por isso amo um tempo de mesa. E você está convidado(a) a sentar-se comigo nesta.
Minha história
Nasci num lar cristão católico - não praticante e sempre me interessei por assuntos espirituais e sobrenaturais.
Quando eu tinha 11 anos, meus pais se converteram verdadeiramente a Jesus durante um período de estudo bíblico e eu também tomei a mesma decisão.
Desde então eu já comecei a dar estudos bíblicos para meus amigos.
É claro que passamos por muitas situações em que a nossa fé é provada, e que somos abalados por causa da nossa imaturidade espiritual. Houve momentos de desânimo e de rebeldia durante essa jornada até aqui.
Mas Deus na sua infinita graça e misericórdia nos perdoa, nos chama, nos levanta, nos confronta, nos molda, nos amadurece e nos ensina todos os dias a sermos mais parecidos com Jesus.
Em 2016, durante uma depressão pós-parto e a perda do meu pastor, tive um encontro com Jesus muito intenso e um grande confronto, onde Ele me chamava para algo novo, para mais intimidade e para um nível maior de obediência. Eu aceitei esse chamado e fui curada da depressão.
Mas fui levada a um deserto para que, de uma vez por todas, a mentalidade do Egito saísse de mim e eu pudesse viver a plenitude do Reino de Deus na minha vida, como filha amada.
Desde então, eu tenho vivido um grande avivamento na minha vida, que inclui cura de feridas, crescimento, aprendizado, amadurecimento, constância, e uma paixão desmedida pela verdadeira mensagem do evangelho.
Deus me chamou, lá no meu quarto, em 2016 para COMPARTILHAR TUDO O QUE ELE ME ENSINARIA A PARTIR DAQUELE MOMENTO.
E este blog é um dos canais pelos quais eu quero fazer isso.
Por isso que te convido pra sentar comigo nessa MESA, para compartilharmos tudo o que Ele fez, tudo o que Ele tem feito e tudo o que Ele ainda irá fazer.